Anderson sente e deixa treino; Inter recusa amistoso contra time de Kaká - Gazeta Esportiva
Anderson sente e deixa treino; Inter recusa amistoso contra time de Kaká

Anderson sente e deixa treino; Inter recusa amistoso contra time de Kaká

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2016 às 15:45 • Atualizado: 19/01/2016 às 15:56

São Paulo, SP

(Foto: Ricardo Duarte)
Anderson sentiu um desconforto muscular na panturrilha (Foto: Ricardo Duarte)


A bruxa está solta no Internacional. Depois de perder Ernando – o zagueiro retornou ao Brasil -no treinamento da última segunda-feira, Argel terá mais um desfalque para o confronto com o Fluminense. Anderson apresentou um desconforto muscular na panturrilha direita e deixou o treinamento do Inter mais cedo.

Para o lugar do meia, no coletivo promovido por Argel Fucks, Marquinhos assumiu a vaga na equipe titular. A atividade ocorreu na tarde desta terça-feira no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale e, assim que Anderson sentiu o incômodo, o atleta já inciou iniciou tratamento com gelo no local.

A utilização de Anderson no jogo desta noite contra o Fluminense é colocada em dúvida, no entanto, o resto da equipe já está definida. O Inter deve iniciar a partida com Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Bob, Anderson (Marquinhos) e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho.

O Internacional enfrentará o Fluminense a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta no Lockhart Stadium. O duelo marcará a despedida de ambas as equipes da Copa da Flórida, que já teve o Atlético-MG se sagrando campeão desta edição. O Inter deixará os Estados Unidos na quinta-feira, com o voo de Miami para Porto Alegre. A chegada à capital gaúcha está marcada para as 10h40 de sexta.

INTER RECUSA AMISTOSO CONTRA TIME DE KAKÁ

Citrus Bowl, Estádio do Orlando City, que conta com o brasileiro Kaká, será uma das sedes (Foto: AFP)
Citrus Bowl, Estádio do Orlando City, que conta com o brasileiro Kaká (Foto: AFP)


O Colorado não vai retornar à Flórida neste ano. O Orlando City, time do brasileiro Kaká, convidou os gaúchos para fazer um amistoso no dia 27 de fevereiro, mas, após um encontro entre a cúpula do Inter e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, a partida foi vetada.

O problema era conciliar a agenda do confronto no Citrus Bowl, em Orlando, com as datas das partidas do Campeonato Gaúcho. No dia 24 de fevereiro, o Inter enfrenta o Veranópolis e quatro dias depois tem um embate contra o Juventude. Como a Federação Gaúcha não aceitou alterar as datas dos jogos, o Colorado precisou abdicar do convite americano.

Conteúdo Patrocinado