Alisson confirma que está perto da Roma, mas garante foco no Inter - Gazeta Esportiva
Alisson confirma que está perto da Roma, mas garante foco no Inter

Alisson confirma que está perto da Roma, mas garante foco no Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2016 às 16:38

São Paulo, SP

O goleiro Alisson confirmou que está perto da Roma (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
O goleiro Alisson confirmou que está perto da Roma (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O goleiro Alisson concedeu entrevista coletiva no hotel em que o Inter está hospedado, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. O arqueiro do clube gaúcho confirmou que as negociações com a Roma estão bem avançadas, e o jogador deve deixar o Colorado no meio do ano, quando a próxima janela de transferências for aberta.

“Todo mundo espera uma definição. Não está 100% definida, mas está bem avançada. Está tudo muito bem encaminhado. Quando estiver tudo definido, eu vou me pronunciar. No momento, meu foco está no Inter, eu tenho contrato até o fim do ano”, afirmou o goleiro.

Alisson lembrou que no ano passado teve que manter o foco dividido entre Internacional e Seleção Brasileira, e que as tratativas com o futebol europeu não podem atrapalhar seu rendimento dentro de campo. ‘’Isso é uma coisa que a gente sempre trabalha muito, de manter o foco. Ano passado tive que manter o foco tanto na Seleção como no Inter. É uma coisa que eu sempre trabalhei na minha vida, então eu consigo sim, manter meu foco no Internacional”, garantiu o goleiro, que foi titular do Brasil nos últimos três jogos de 2015.

Além da Roma, a Juventus também chegou a fazer uma proposta pelo jogador, mas o próprio Alisson preferiu o time da capital, imaginando que na Juventus não teria chances imediatas, já que Gianluigi Buffon é absoluto no gol da equipe de Turim, e na reserva, o brasileiro Neto aparece como a opção inicial.

Conteúdo Patrocinado