Aguirre comanda coletivo e coloca Anderson entre os titulares do Inter - Gazeta Esportiva
Aguirre comanda coletivo e coloca Anderson entre os titulares do Inter

Aguirre comanda coletivo e coloca Anderson entre os titulares do Inter

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 19:48

Porto Alegre, RS


O Internacional não teve descanso neste domingo de Carnaval. Um dia após superar o Caxias, no estádio Centenário, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, o Colorado realizou um treinamento coletivo, no CT do Parque Gigante. A atividade foi acompanhada por cerca de 30 torcedores e teve Anderson entre os titulares.


Contratado junto ao Manchester United-ING, o ex-gremista foi posicionado como meio-campo no 4-5-1 de Aguirre, atuando ao lado de D’Alessandro e Eduardo Sasha. Assim, Vitinho trabalhou entre os reservas. Por sua vez, o goleiro Alisson se ausentou do exercício, mas não preocupa o treinador uruguaio.


O Colorado foi configurado da seguinte maneira: Muriel; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton e Aránguiz; Anderson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar. Porém, o clube porto-alegrense ainda realizará um trabalho antes da viagem para a Bolívia, palco do duelo contra o Strongest, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. A atividade está prevista para a manhã desta segunda-feira.


A delegação gaúcha seguirá para o território boliviano na tarde desta segunda-feira e desembarcará no município de Santa Cruz de la Sierra. O grupo vai se deslocar para a altitude de La Paz apenas na terça-feira, dia do compromisso contra os aurinegros, no estádio Hernando Siles, às 22h30 (de Brasília).


Xingamento – O fato curioso da movimentação desta terça-feira foi o desentendimento de Fabrício com um torcedor colorado presente no CT do Parque Gigante. O fã xingou o lateral-esquerdo, e foi retrucado: “Vai trabalhar, c...”.

Conteúdo Patrocinado