Arrependido, Gabigol se desculpa por abandonar partida antes do fim - Gazeta Esportiva
Arrependido, Gabigol se desculpa por abandonar partida antes do fim

Arrependido, Gabigol se desculpa por abandonar partida antes do fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 14:12 • Atualizado: 26/05/2017 às 18:12

São Paulo, SP

Gabigol parece estar arrependido de ter saído de campo antes do término da partida entre a Inter de Milão e a Lazio, no último domingo. Irritado por não ter sido acionado pelo treinador, o atacante brasileiro acabou se dirigindo ao vestiário, mas nesta segunda-feira reprovou a atitude que tomou na vitória de sua equipe por 3 a 1.

Mesmo com a troca de treinador na Inter de Milão, Gabigol não conquistou espaço na equipe (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Através de suas redes sociais, Gabigol divulgou um comunicado esclarecendo o ocorrido e se desculpando com os torcedores da Inter de Milão.

“Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo Lazio vs Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais”, escreveu Gabigol.

Contratado em agosto do ano passado, logo após a conquista inédita da medalha de ouro olímpica no futebol, Gabigol, no entanto, realizou apenas dez partidas e marcou um gol com a camisa nerazzurri.

“Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho”, concluiu o atacante.

Conteúdo Patrocinado