Walker não crê em título da Inglaterra: "Precisamos de um milagre" - Gazeta Esportiva
Walker não crê em título da Inglaterra: "Precisamos de um milagre"

Walker não crê em título da Inglaterra: "Precisamos de um milagre"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2018 às 14:11

São Paulo, SP

 

Walker é peça importante na seleção treinada por Gareth Southgate (Foto: AFP)


O lateral-direito Kyle Walker não está confiante no título da seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia. O jogador do Manchester City, de Pep Guardiola, atribui a falta de experiência como um dos motivos para que a equipe "precise de um milagre" para conseguir o bicampeonato da competição.

"Como é óbvio, espero que Inglaterra possa chegar o mais longe possível, mas temos de ser realistas. Precisamos de um milagre para ganharmos o Mundial, no entanto, temos jogadores com qualidade para isso", disse o atleta à rádio TalkSport.

"A grande maioria dos jogadores atua no melhor campeonato do mundo (o Inglês), mas não temos a experiência recente de chegar longe nas grandes competições", completou.

Campeã em 1966, a seleção inglesa não consegue chegar sequer em um semifinal desde 1990, quando parou na Alemanha Ocidental nessa fase e ainda perdeu a disputa do terceiro lugar para a Itália. Kyle Walker, juntamente com Harry Kane e Dele Alli, dupla do Tottenham, são os principais nomes da equipe comandada por Gareth Southgate.

A Inglaterra está no grupo G da Copa do Mundo, que também tem Tunísia, Bélgica e Panamá como integrantes. A estreia acontece diante da seleção tunisiana, em Vologrado, no dia 18 de junho, às 15h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado