Saka sofre lesão e desfalcará Inglaterra contra Brasil e Bélgica - Gazeta Esportiva
Saka sofre lesão e desfalcará Inglaterra contra Brasil e Bélgica

Saka sofre lesão e desfalcará Inglaterra contra Brasil e Bélgica

Gazeta Esportiva

Por AFP

21/03/2024 às 17:57

São Paulo, SP

O atacante Bukayo Saka, do Arsenal, foi cortado da seleção da Inglaterra nesta quinta-feira, devido a uma lesão não especificada, e não estará nos amistosos dos próximos dias contra Brasil e Bélgica.

"Bukayo Saka deixou a concentração da Inglaterra e retornou a seu clube para iniciar a recuperação", explicou a Federação Inglesa de Futebol (FA) em comunicado.

"Não haverá substituto e o elenco de 25 jogadores continuará sua preparação para os amistosos contra Brasil e Bélgica", acrescenta a nota.



Antes de deixar a delegação, Saka estava fazendo trabalhos físicos na academia, seguindo um programa de exercícios individualizado, assim como Harry Kane, Cole Palmer e Jordan Henderson.

O jogo contra o Brasil será no sábado, no estádio de Wembley, em Londres. Três dias depois, os ingleses vão enfrentar a Bélgica, no mesmo local.

Os dois amistosos serão os últimos testes da Inglaterra antes de o técnico Gareth Southgate anunciar a lista de convocados para a disputa da Eurocopa, de 14 junho a 14 julho.

Conteúdo Patrocinado