Kane ignora jogo sem gols e quer povo inglês "orgulhoso"

São Paulo, SP

07-07-2018 13:31:41


O atacante Harry Kane passou em branco pela primeira vez nesta Copa do Mundo, mas não se importou nem um pouco com isso. Radiante após a vitória por 2 a 0 dos ingleses sobre a Suécia, neste sábado, o centroavante começou a projetar o embate da semifinal, algo que o país não vivia há 28 anos.

"Foi um jogo muito bom, muito difícil. Nós sabemos que temos um grande jogo pela frente, é a semifinal, mas estamos nos sentindo bem. Controlamos o jogo e conseguimos transformar nossa superioridade em gols. queremos manter o país sonhando com esse título, fazê-los orgulhosos", comentou o camisa 9, acompanhado do zagueiro Maguire, autor de um dos gols.

"É indescritível marcar um gol numa quartas de final da Copa do Mundo. Tivemos o controle de bola e sabíamos que o time da Suécia é muito bom, mas foi uma apresentação muito boa da nossa equipe também", avaliou o defensor.

Essa é apenas a terceira vez que a equipe avança para ficar entre os quatro primeiros do torneio, repetindo os feitos de 1966, quando foi campeã, e 1990, quando parou na campeã Alemanha na semifinal. Tudo isso com jogador que atuam no campeonato local e, tirando o centroavante Harry Kane, não são os grandes destaques dos seus times.

O time agora encara a Croácia, que derrotou a Rússia nos pênaltis após empate por 2 a 2 entre tempo normal e prorrogação. O encontro que definirá um finalista está marcado para a cidade de Moscou, na quarta-feira, às 15h (de Brasília), no estádio Luzhniki.

Deixe seu comentário