Kane brinca com hat-trick de Cristiano Ronaldo: "Colocou pressão"

São Paulo, SP

17-06-2018 14:47:48

O caminho da Inglaterra na Copa do Mundo começa nesta segunda-feira diante da Tunísia e o país tem um sério candidato na briga pela chuteira de ouro: Harry Kane. O atacante do Tottenham, porém, já tem um adversário de peso. Cristiano Ronaldo marcou três gols na estreia de Portugal contra a Espanha e segundo o inglês, "colocou pressão".

"Ele colocou um pouco de pressão, com certeza. É um jogador fantástico e teve um jogo fantástico. Mas tenho que focar em mim e no time. Tomara que eu possa marcar três gols também e já esteremos no mesmo nível. Mas não é algo em que vou pensar muito", destacou coletiva de imprensa.

Kane sequer foi convocado para o Mundial do Brasil e agora, como capitão da seleção da Inglaterra, destacou também sua evolução nesse período: "Há quatro anos, estava de férias, assistindo. Pocchettinho (técnico do Tottenham) chegou naquela época, me deixou mais em forma, mais forte. É muito trabalho, muita determinação. Tenho crescido a cada ano e estou ansioso para mostrar ao mundo até onde posso ir", pontuou.

A bola rola para Inglaterra e Tunísia nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), na Arena Volgogrado, fechando a primeira rodada do Grupo G, que tem, mais cedo, o duelo entre Bélgica e Panamá, às 12h (de Brasília)

Deixe seu comentário