Inglaterra receberá Itália e Hungria em Wolverhampton pela Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Inglaterra receberá Itália e Hungria em Wolverhampton pela Liga das Nações

Inglaterra receberá Itália e Hungria em Wolverhampton pela Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por AFP

17/02/2022 às 18:17

São Paulo, SP

A seleção inglesa de futebol jogará suas partidas da Liga das Nações contra a Itália e a Hungria no estádio do Wolverhampton, anunciou sua federação nesta quinta-feira.



A partida contra a Itália em 11 de junho será disputada com portões fechados devido à suspensão após os tumultos no Estádio de Wembley durante a final da Euro 2020, em que os 'Azzurri' venceram a seleção dos Três Leões nos pênaltis.

No entanto, o público será admitido na partida contra a Hungria em 14 de junho.

A última vez que a seleção inglesa pisou no gramado de Molineux, que agora tem capacidade para receber cerca de 31.000 espectadores, foi em 1956.



"Embora Wembley seja a nossa casa, também gostamos de jogar com a equipe em outros lugares quando possível e especialmente nas fases de classificação de um grande torneio", disse Gareth Southgate, técnico da Inglaterra.

"2022 se anuncia como uma aventura emocionante para os torcedores ingleses e é justo que alguns dos melhores estádios do país façam parte disso", acrescentou Southgate.

A Inglaterra, que também enfrentará a Alemanha no Grupo A3, começará suas partidas da Liga das Nações com uma viagem a Budapeste em 4 de junho.


Conteúdo Patrocinado