Após sofrer pancada em treino, Rashford preocupa Inglaterra - Gazeta Esportiva
Após sofrer pancada em treino, Rashford preocupa Inglaterra

Após sofrer pancada em treino, Rashford preocupa Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2018 às 14:44 • Atualizado: 12/06/2018 às 18:22

São Paulo, SP

Rashford tem 20 anos e defende o Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)


A seleção da Inglaterra desembarcou nesta terça-feira em solo russo levando uma preocupação na bagagem. Marcus Rashford levou uma pancada no último treino antes da viagem, gerando preocupação para o time nacional. O atacante fica sob observação e como dúvida para a estreia na Copa do Mundo.

O jogador do Manchester United será avaliado nesta quarta-feira, antes da próxima sessão de treinamentos. No entanto, a lesão é vista como leve, como foi classificada pelo o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate.

A boa notícia para os torcedores dos Three Lions é que, além de este ser o primeiro e único problema médico dentro na delegação, a seleção ainda tem tempo antes de sua estreia para que Rashford possa se recuperar. O primeiro jogo dos ingleses é apenas na segunda-feira, dia 18, às 15h (de Brasília), diante da Tunísia.


Rashford vinha sendo importante para equipe da Inglaterra, se destacando em especial no último compromisso da seleção antes da Copa, no amistoso contra a Costa Rica. Na ocasião, o atacante anotou um belo que inaugurou o placar da vitória de 2 a 0.



Conteúdo Patrocinado