Carrasco do Flamengo, Barco não se reapresenta no Independiente - Gazeta Esportiva
Carrasco do Flamengo, Barco não se reapresenta no Independiente

Carrasco do Flamengo, Barco não se reapresenta no Independiente

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2018 às 17:09

São Paulo, SP

Barco marcou o gol do título do Independiente na Sul-Americana (Foto: AFP)


Autor do gol do título da Sul-Americana diante do Flamengo, no Maracanã, o jovem Ezequiel Barco não se reapresentou nesta quinta-feira junto ao elenco do Independiente. Segundo o jornal "Olé", o motivo seria a recusa do clube argentino em negociar o jogador com o Atlanta United da Major League Soccer, o que não agradou o atacante.

Após duas recusas, o Atlanta fez a oferta de 16 milhões de dólares (aproximadamente 51,5 milhões de reais) ao Rey de Copas pelo jogador. No entanto, o clube entendeu que o jovem atleta se valorizou após o gol do título e recuou na negociação, pedindo 24 milhões de dólares (cerca de 77,6 milhões de reais), proposta não aceita pela equipe da MLS.

O negócio, porém, era dado como certo antes mesmo da final da Sul-Americana, e até o próprio técnico Ariel Holan já havia lamentado a saída da promessa.  O atleta estava apalavrado com o time norte-americano, que é comandado pelo técnico argentino Tata Martino.

Ainda de acordo com o jornal argentino "Olé", Barco "está magoado e decepcionado com a diretoria" e não estaria mais disposto a jogar pelo clube. Barco fez oito gols em 54 partidas pelo Independiente na última temporada.

Conteúdo Patrocinado