Hannover vence Hamburgo e assume liderança do Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Hannover vence Hamburgo e assume liderança do Campeonato Alemão

Hannover vence Hamburgo e assume liderança do Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2017 às 17:25

São Paulo, SP

Em jogo disputado, o Hannover venceu o Hamburgo e assume provisoriamente a liderança do Alemão (Foto:Divulgação)


Na primeira partida da quarta rodada do Campeonato Alemão, o Hannover recebeu o Hamburgo para definir qual dos dois terminaria o dia como líder do torneio. Apesar de ter a possibilidade de se tornar líder apenas com o empate, os donos da casa aproveitaram a boa fase e venceram pelo placar de 2 a 0, e agora chegam a 10 pontos ganhos. Já o Hamburgo continua com seis pontos e permanece em sétimo lugar, com duas vitórias e duas derrotas.

Como já era esperado, o Hannover tomou o controle das ações ofensivas para aproveitar o mando de campo e pressionar o Hamburgo. No entanto, foram poucas as chances reais de gol na primeira etapa, com as duas equipes esperando uma brecha do adversário para conseguir abrir o marcador. O lado negativo ficou por conta do zagueiro brasileiro Felipe Martins, que se contundiu e teve que deixar o jogo logo aos 14 minutos iniciais.

Depois de muitas tentativas, os donos da casa conseguiram abrir o placar no segundo tempo. Aos 5 minutos, o atacante Martin Harnik aproveitou o rebote e fez 1 a 0 para o Hannover. Com a vantagem, a equipe conseguiu tomar conta do jogo e fechou a conta aos 38 minutos, com Ihlas Bebou, atleta que substituiu o Felipe Martins, também ao aproveitar rebote dado pelo goleiro Mathenia.

Na próxima rodada, as duas equipes jogarão quarta-feira às 15h30. O Hannover enfrentará fora de casa o Freiburg, décimo quinto colocado com apenas dois pontos e nenhuma vitória no torneio. Já o Hamburgo recebe o Borussia Dortmund, um dos favoritos a desbancar a sequência de títulos do Bayern de Munique. Os auri-negros estão com sete pontos ganhos e começaram a rodada como líderes.

Conteúdo Patrocinado