Técnico do Guarani pede espírito de final contra o CSA - Gazeta Esportiva
Técnico do Guarani pede espírito de final contra o CSA

Técnico do Guarani pede espírito de final contra o CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 19:51

São Paulo, SP

O Guarani tem que tratar a partida contra o CSA, às 19h00 (horário de Brasília) deste sábado, como uma final. Ao menos, quem garantiu isso foi o comandante bugrino, Umberto Louzer, em entrevista coletiva concedida às jornalistas nesta sexta-feira.

O confronto é crucial para ambas as equipes. O time de Alagoas pode assumir a liderança em caso de vitória, enquanto o clube campineiro tem a chance de adentrar no G4 da tabela de classificação.

Umberto Louzer quer a vitória "a qualquer custo" (Foto: Reprodução/Site oficial/Guarani)


"O espirito é de final, a competição exige isso de você que deseja algo a mais, é com esse teor de conversa que temos passado para os atletas. É uma grande oportunidade que nós temos diante do nosso torcedor, tenho certeza que irão nos apoiar, como tem nos apoiado", contou o técnico.

"Vamos precisar e muito desse décimo segundo jogador, que é o nosso torcedor, é momento de união para que juntos possamos ser mais fortes e levar o Guarani onde merece estar sempre", concluiu.

Louzer também aproveitou para analisar o adversário deste sábado e destacar quais os futuros objetivos do Guarani na competição nacional.

Veja também: Lateral Kevin acredita em partida de detalhes contra o CSA

"O adversário tem uma grande característica, gosta de ter a bola, propor o jogo. Temos que saber neutralizar as virtudes do CSA, nos impor dentro de casa e jogar de maneira organizada, entregar o nosso melhor dentro de campo para sair com os três pontos", afirmou.

"Daqui pra frente temos que buscar a vitória a todo custo, é claro de maneira organizada. Temos que valorizar o momento que estamos vivendo, mas temos que saber viver a competição e valorizar os resultados positivos. Amanhã temos que encarar como decisão, até porque o adversario está na nossa frente e temos a oportunidade de diminuir a distancia deles é em busca disso que nós vamos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado