Louzer projeta confronto contra o São Bento e exalta torcida bugrina - Gazeta Esportiva
Louzer projeta confronto contra o São Bento e exalta torcida bugrina

Louzer projeta confronto contra o São Bento e exalta torcida bugrina

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2018 às 19:10

São Paulo, SP

Umberto Louzer projeta confronto difícil contra o São Bento (Foto: Gabriel Ferrari/Guarani Futebol Clube)


Sem perder há quatro jogos, período em que somou duas vitórias e dois empates, o Guarani voltou a brigar pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 45 pontos e ocupando a quinta colocação, o Bugre precisa vencer o São Bento e torcer por um tropeço do Avaí para fechar 30ª rodada no G-4.

Adversário desta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, o time sorocabano ocupa a 14ª colocação, com 36 pontos, e briga contra o rebaixamento. Para o treinador do Guarani, Umberto Louzer, o duelo não será fácil, mesmo com a campanha aquém das expectativas do Azulão.

“É um time experiente, que compete muito e briga pela sua permanência. Nessas nove rodadas restantes, todo jogo tem objetivo par alguma equipe, seja G-4, manutenção, saída da zona de rebaixamento. É mais uma decisão. O que nos deixa confiante é que fizemos uma boa preparação e sabemos o que esse jogo representa. Tenho certeza que vamos executar nossa estratégia da melhor maneira possível”, disse.

Apesar do duelo ser fora de casa, a torcida bugrina já comprou mil ingressos. Louzer comentou a importância da presença maciça e do apoio dos campineiros em Sorocaba.

“Torcedor tem nos apoiado, ajudado. O momento agora temos que ter união, se fortalecer cada vez mais para que a gente possa brigar pelo objetivo que é sempre estar ali brigando pela parte de cima de tabela. Tenho certeza, pela procura de ingressos que o torcedor tem feito, estarão lá nos apoiando em grande número. O Bugrino quando vai nos estádios, o barulho é bem maior. Serão nosso décimo segundo jogador, juntos seremos mais fortes”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado