Louzer espera vitória contra o Juventude para voltar a pensar no G4

São Paulo, SP

12-09-2018 16:38:24

Atualmente na sétima colocação do Brasileiro Série B, com 38 pontos, e a cinco pontos do Vila Nova-GO, primeira equipe na zona de acesso à elite nacional, o Guarani enfrentará o Juventude para voltar a sonhar com o G4. O treinador Umberto Louzer espera um triunfo depois de quatro jogos sem vencer, com 3 empates e uma derrota.

"Confirmando a vitória diante do Juventude, nos colocamos novamente no grupo para entrar no G4, mas nós temos que ser inteligente para jogar esse tipo de partida, lutar com todas as forças e sair com o resultado positivo", afirmou.

O técnico explicou como pretende alcançar a vitória. "Temos que executar aquilo que traçamos como estratégia, dessa forma que iremos conseguir alcançar o objetivo que é a vitória", salientou.

Recém-contratados pelo Bugre, o lateral-direito Romário e o meia Matheus Anjos já estão liberadores para estrear na competição. Louzer destacou a qualidade de ambos.

"Romário e Matheus Anjos serão relacionados para a partida, são atletas que tem potencial, quando tiver oportunidade tenho certeza que irão nos ajudar", comentou.

Atuando no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o comandante pediu a presença dos torcedores na partida para motivar o plantel. "Mais uma vez a gente pede o apoio do nosso torcedor, tenho certeza que irão nos ajudar. Dentro de campo temos que fazer a nossa parte, para que assim a gente saia de campo com a vitória", concluiu.

O Guarani recebe o Juventude nesta quinta-feira, pela 27ª rodada do Brasileiro Série B, às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

Deixe seu comentário