Louzer destaca importância do duelo contra o Londrina para atingir meta - Gazeta Esportiva
Louzer destaca importância do duelo contra o Londrina para atingir meta

Louzer destaca importância do duelo contra o Londrina para atingir meta

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2018 às 19:48

São Paulo, SP

Umberto Louzer quer o Guarani brigando na parte de cima da tabela (Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)


Na noite desta sexta-feira, o Guarani visita o Londrina, no Estádio do Café, em busca de chegar perto de uma marca estipulada por Umberto Louzer, treinador da equipe, que colocou 30 pontos ao final do primeiro turno como meta. No entanto, faltando uma rodada, o time tem 26 pontos.

“Claro que a gente busca sempre a vitória e vencer fora é muito importante. Podemos ir a 29 e trabalhamos com esses objetivos. No ano passado o time começou muito bem, mas é página virada. Estamos focados na nossa reestruturação e essa maneira nova de jogar para ter resultados”, afirmou em entrevista coletiva.

Com três pontos conquistados dos nove possíveis nas últimas rodadas da competição, o comandante quer que a equipe erre menos. “Temos que minimizar desatenções que nos custaram caro e poderiam nos fazer estar em situação melhor, mas não podemos olhar para trás. Temos que aprender, corrigir e buscar nossos objetivos”, comentou.

Por fim, o treinador destacou a importância da partida desta sexta-feira. “O campeonato vai virar uma página e agora vamos para a reta final. Importante adquirir confiança. Estamos atentos a todos os detalhes e será muito importante atingir os 29 pontos, que te dá a oportunidade de continuar no bloco de cima. No segundo turno todo mundo já se conhece, os times estarão fortalecidos e precisamos estar sempre próximos lá de cima para quando tiver a possibilidade de entrar, não sair mais”, completou.

Conteúdo Patrocinado