Guarani empata com o CRB e perde a liderança da Série B - Gazeta Esportiva
Guarani empata com o CRB e perde a liderança da Série B

Guarani empata com o CRB e perde a liderança da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2017 às 20:59 • Atualizado: 22/07/2017 às 22:11

São Paulo, SP

Os dois gols da partida entre CRB e Guarani saíram nos minutos finais (foto: divulgação/Guarani)


O Guarani agora é o segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o time de Campinas empatou por 1 a 1 com o CRB, no Rei Pelé, e não conseguiu retomar o posto que agora é exclusivo do América-MG. Os dois gols saíram nos acréscimos da partida.

Com o resultado, o Guarani chegou aos 28 pontos, dois atrás do América-MG, que goleou o Figueirense por 4 a 2 na sexta-feira, e um à frente do Juventude, derrotado por 3 a 0 pelo Oeste neste sábado. Já o CRB está fora da zona de acesso à primeira divisão nacional, somando 25 pontos, no quinto lugar.

Apesar da igualdade, o Guarani criou algumas chances para voltar de Maceió com o resultado positivo. O CRB, apoiado por sua torcida, equilibrou o jogo, mas não parecia produzir o suficiente para vencer e entrar no G4.

Já aos 45 minutos do segundo tempo, Adalberto cabeceou para a rede após cobrança de escanteio e fez tanta festa que acabou punido com o cartão amarelo. A alegria durou três minutos. Diego Jussani aproveitou uma sobra de bola em falta batida na área para concluir rasteiro e empatar para o Guarani.

Os dois times voltarão a campo apenas no sábado que vem. Enquanto o Guarani receberá o Londrina no Brinco de Ouro da Princesa, o CRB visitará o Goiás no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
CRB 1 X 1 GUARANI

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22 de julho de 2017, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Marcos Martins e Adalberto (CRB); Auremir (Guarani)
Gols: CRB: Adalberto, aos 45 minutos do segundo tempo; GUARANI: Diego Jussani, aos 48 minutos do segundo tempo

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Tony e Chico (Ytalo); Zé Carlos (Elvis) e Erick Salles (Neto Baiano)
Técnico: Dado Cavalcanti

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Gilton; Auremir, Evandro, Richarlyson (Betinho), Bruno Nazário e Fumagalli (Luiz Fernando); Caíque (Serafim)
Técnico: Vadão

Conteúdo Patrocinado