Guarani apresenta o zagueiro Fabrício e o atacante Bruno Xavier - Gazeta Esportiva
Guarani apresenta o zagueiro Fabrício e o atacante Bruno Xavier

Guarani apresenta o zagueiro Fabrício e o atacante Bruno Xavier

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2018 às 15:48

São Paulo, SP

Fabrício e Bruno Xavier foram apresentados pelo Guarani (Foto: Reprodução/Twitter/Guarani)


Nesta quarta-feira, o Guarani apresentou o zagueiro Fabrício e o atacante Bruno Xavier como reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com contrato até o final da temporada, os dois atletas estão regularizados e podem ser escalados pelo técnico Umberto Louzer para a partida deste sábado diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís do Maranhão.

Perguntados sobre o sentimento de vestir a camisa do Bugre, os jogadores se mostraram honrados. "Desde a minha chegada está sendo uma honra estar no Guarani. Venho para somar e ajudar a equipe, acredito que temos muito a colher no campeonato e serei mais um guerreiro", disse o zagueiro Fabrício.

"É uma honra vestir a camisa do Guarani, estou muito feliz em estar aqui vestindo este manto. Uma felicidade imensa estar representando a camisa do Bugre", declarou Bruno Xavier, que foi contratado junto ao Nacional-SP por empréstimo.

Treinando no Guarani há duas semanas, o zagueiro Fabrício disse estar preparado para ajudar a equipe na competição o quanto antes. “Estou preparado se o professor quiser contar comigo, estou pronto. É claro que cada partida tem o frio na barriga, mas estou preparado para ajudar nossa equipe”, disse.

Com Fabrício e Bruno Xavier, o Bugre chega a 10 reforços para a continuação da segunda divisão nacional. Antes chegaram os goleiros Agenor e Oliveira, o lateral-direito Felipe Diadema, o zagueiro Ferreira, os volantes Fabrício e Romisson, o meia Jefferson Nem (ainda espera regularização) e o atacante Douglas Silva.

Conteúdo Patrocinado