Guarani anuncia mais três reforços para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Guarani anuncia mais três reforços para a próxima temporada

Guarani anuncia mais três reforços para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/12/2018 às 17:08

São Paulo, SP

O Guarani segue se reforçando para fazer um bom Campeonato Paulista e, quem sabe, conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O clube campineiro anunciou nesta quinta, mais três novas contratações. Chegam o goleiro Giovanni, ex-Atlético-MG, Inácio, revelado pelo São Paulo e Fernandes, que defendeu Atlético-GO e Botafogo.

Giovanni foi revelado na base do Marília e, acumula passagens por Ponte Preta e Barueri. Desde 2011, estava no Galo, onde era reserva imediato de Victor. Agora, chega ao Bugre para disputar posição com Agenor.

Já Inácio, foi revelado pelo São Paulo. Sequer chegou a jogar pelo profissional e, acabou entrando na negociação com o Porto, pelo zagueiro Maicon em 2016. O defensor passou a maior parte no time B do Dragão. Agora é emprestado para ganhar espaço no futebol brasileiro.

Por fim, Fernandes tem 33 anos, passou por Botafogo e Atlético-GO. Pelo Dragão, fez 33 jogos e um gol. O setor de meio-campo é um dos mais carentes da equipe de Campinas. Assim, Osmar Loss ganha uma opção pata ocupar a meia.

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid às 21h30 (horário de Brasília).



 

Conteúdo Patrocinado