Guarani anuncia contratação de Vinicius Eutrópio para lugar de Loss - Gazeta Esportiva
Guarani anuncia contratação de Vinicius Eutrópio para lugar de Loss

Guarani anuncia contratação de Vinicius Eutrópio para lugar de Loss

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2019 às 18:27

São Paulo, SP

Eutrópio comandou a Chape em 2017 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Na noite desta sexta-feira, o Guarani anunciou a contratação de Vinicius Eutrópio. O treinador chega para substituir Osmar Loss, demitido no último final de semana após derrota para a Ponte Preta, no Campeonato Paulista, por 3 a 0.

Sem trabalho desde junho do ano passado, quando saiu do Bolívar, da Bolívia, Eutrópio chega com a missão de reerguer o Bugre, eliminado na primeira fase do Paulistão, e formular o planejamento para a disputa do Brasileiro Série B deste ano.

O novo comandante do time paulista tem no currículo um acesso para a elite do Brasileiro com o Figueirense, em 2013, e a conquista do Catarinense pelo próprio clube no ano seguinte. Além disso, conta com passagens por Chapecoense, América-MGSanta Cruz.

Ainda sem saber se poderá contar com Eutrópio no banco, o Guarani estreia no Troféu do Interior nesta segunda-feira, dia 25. O time de Campinas encara o Novorizontino, no estádio José Maria de Campos Maia, às 17h (de Brasília). A volta está marcada para quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Conteúdo Patrocinado