Fabrício acredita em regularidade para Guarani conquistar o acesso - Gazeta Esportiva
Fabrício acredita em regularidade para Guarani conquistar o acesso

Fabrício acredita em regularidade para Guarani conquistar o acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2018 às 15:53

São Paulo, SP

Fabrício vive ótima fase no Guarani (Foto: Letícia Martins/Guarani)


Atualmente na 7ª colocação do Brasileiro Série B, com 41 pontos, e a apenas dois pontos do Atlético-GO, primeira equipe no G4, o Guarani está na briga pelo acesso à elite nacional. O zagueiro Fabrício comenta o principal foco do clube na competição.

"Manter a regularidade, estar sempre estável, talvez essa seja a receita para continuarmos brigando na parte de cima. Quando não der pra vencer, temos que pontuar", afirmou o zagueiro, em coletiva de imprensa.

Contratado no meio do mês passado, Fabrício têm conquistado seu espaço no plantel principal. O atleta foi titular na última partida contra o Juventude, quando o Bugre venceu por 1 a 0.

"Cheguei aqui para somar. Havia uma cobrança sobre a defesa quando cheguei. Me lembro que na minha apresentação vocês questionaram sobre o assunto, mas prefiro atribuir ao grupo. Fico feliz com o momento, mas é um amadurecimento do grupo em si", explicou.

Na próxima rodada, o Bugre recebe o CSA, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h (de Brasília), no sábado. O defensor projeta uma partida difícil, mas acredita que o fator casa será essencial.

"Temos que manter o foco. Trabalhar em cima dos pontos fortes do CSA para que eles não tenham efeito aqui contra nós. Todo jogo a partir de agora é uma final. Sabemos do potencial deles e do poderio ofensivo. Esperamos estar em uma noite boa. É um time experiente, mas temos que impor nosso jogo e fazer valer o fator casa", concluiu Fabrício.

Conteúdo Patrocinado