Apresentado, Agenor exalta disputa no gol: "Quem ganha é o Guarani" - Gazeta Esportiva
Apresentado, Agenor exalta disputa no gol: "Quem ganha é o Guarani"

Apresentado, Agenor exalta disputa no gol: "Quem ganha é o Guarani"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2018 às 17:09

São Paulo, SP

Agenor foi apresentado nesta quinta-feira (Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)


Na tarde desta quinta-feira, o goleiro Agenor foi apresentado oficialmente como novo reforço do Guarani pelo executivo de futebol Luciano Dias. Na entrevista coletiva, o goleiro exaltou a disputa no gol com o velho conhecido Oliveira, comentou sobre a importância de uma sequência para readquirir ritmo de jogo e projetou o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Reserva de Magrão no Sport antes de chegar ao Bugre, Agenor disputou poucas partidas na temporada, mas, mesmo assim, se coloca à disposição do treinador Umberto Louzer. “Atuei pouco neste ano, estou me preparando para jogar. Mas venho para ajudar e buscar os objetivos traçados pelo Guarani”, declarou.

Quando perguntado sobre a falta de ritmo, o arqueiro expressou o desejo de receber uma sequência para readquirir as melhores condições de jogo. ”Goleiro quando tem sequência, tem tudo para crescer. Muitas vezes entramos pressionados e uma boa atuação não acontece”, analisou.

Depois de três anos, Agenor volta a disputar posição com Oliveira, já que atuaram juntos no Joinville em 2015. A nova contratação encara de forma positiva a concorrência na meta bugrina. “A disputa de goleiros é uma disputa sadia, temos totais condições de substituir a posição à altura. Joguei com o Oliveira em 2015, cada um procura seu espaço. Com essa disputa para a posição, quem ganha é o Guarani”, finalizou.

Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, Agenor pode ficar à disposição para atuar neste sábado, quando o Guarani enfrenta o Fortaleza, no Brinco de Ouro, às 16h30 (de Brasília), na primeira partida da equipe no segundo turno da Série B.

Conteúdo Patrocinado