Walace vê partida contra o Rosario como a mais importante de sua vida - Gazeta Esportiva
Walace vê partida contra o Rosario como a mais importante de sua vida

Walace vê partida contra o Rosario como a mais importante de sua vida

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

02/05/2016 às 23:48

Porto Alegre, RS

Walace afirmou que o Grêmio fará uma marcação mais forte na Argentina (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Walace afirmou que o Grêmio fará uma marcação mais forte na Argentina (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Aos 21 anos, o volante baiano Walace disputa o jogo mais importante da sua carreira, segundo ele próprio. Dos 82 jogos profissionais do jogador com a camisa tricolor, o duelo no Gigante de Arroyito é sem dúvida um dos seus maiores desafios. Para isso, é importante manter a atenção na marcação e usar bem as viradas de jogo.

“Assim como eles fizeram aqui, nós temos todas as condições de fazer uma marcação mais forte lá. Eles põem cinco do lado de um campo só. Obviamente o outro lado vai ficar descoberto. O Roger foi muito inteligente, percebeu isso, e é isso que a gente vai fazer”, declarou o volante gremista.

No treino desta tarde, o trabalho de Roger foi simular a marcação do Rosario Central e evitar as bolas longas. “Bola pelo alto só em último caso”, afirmou o técnico Roger durante o treino.

Walace também comentou a sua pré-convocação para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América Centenário – assim como Luan, o jogador gremista está entre os 40 jogadores que podem disputar a competição. “Fico feliz, é a realização de um sonho. Se for a vontade de Deus eu estar lá, vou ficar muito feliz e corresponder o melhor possível”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado