Treino no Grêmio é dividido entre academia e campo - Gazeta Esportiva
Treino no Grêmio é dividido entre academia e campo

Treino no Grêmio é dividido entre academia e campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2020 às 12:42

São Paulo, SP

As atividades no Grêmio começaram cedo nesta quarta-feira. O primeiro grupo se apresentou às 8h30, com os restantes chegando no CT Luiz Carvalho mantendo um espaço de 45 minutos entre um e outro. O foco do dia foi novamente na parte física, com os exercícios divididos entre academia e campo.

Na primeira parte do treino, cada grupo passou por um circuito de musculação na academia orientados pelos preparadores físicos. Logo depois, os atletas passavam para o gramado, onde continuavam com exercícios físicos, porém focados na parte aeróbica com circuitos de agilidade.




Quem falou após o treino foi o lateral-esquerdo Guilherme Guedes. O jogador de 21 anos deve receber mais oportunidades e até brigar com Cortez pela titularidade após a saída de Caio Henrique, que voltou para o Atlético de Madrid. Com passagens pela Ponte Preta, o jovem encara o desafio como uma grande oportunidade e elogiou o concorrente na posição, tricampeão da América com o Imortal.

"Eu estou muito feliz de estar onde estou. Com trabalho e dedicação, sei que vou conseguir conquistar tudo que eu quero. O Cortez é uma referência para mim, está ao meu lado no dia a dia, sempre me dando muitas dicas. Ele é uma grande referência e me ajuda muito, também".

Conteúdo Patrocinado