Treino gremista conta com a presença de dois novos reforços - Gazeta Esportiva
Treino gremista conta com a presença de dois novos reforços

Treino gremista conta com a presença de dois novos reforços

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduarod Bertuol

09/01/2018 às 18:42

São Paulo, SP

O treino do Grêmio na tarde desta terça-feira contou com a presença duas caras novas, a do lateral-direito Leonardo Gomes e a do meia-atacante Thonny Anderson. O primeiro apenas correu no gramado do CT Luiz Carvalho, enquanto o segundo participou das atividades.

Léo Gomes estava junto ao grupo gremista que disputou o Mundial de Clubes 2017, nos Emirados Árabes, e só saiu em férias após o dia 18 de janeiro. Contudo, o atleta optou por voltar a treinar mais cedo e compôr o elenco que vai iniciar a disputa do Gauchão. Além dele, o goleiro Bruno Grassi também foi um dos jogadores que retornou mais cedo do período de férias.

Lateral Leonardo Gomes participou das atividades junto ao grupo (Foto: Rodrigo Fatturi/ GFBPA)


Outra novidade foi a presença do meia-atacante Thonny Anderson, que pertence ao Cruzeiro e deve assinar um contrato de empréstimo com time gaúcho. O jogador trabalhou com bola junto aos demais atletas. O Grêmio só deve oficializar a contratação do garoto e de Alisson, também do Cruzeiro, após a conclusão da negociação com o clube mineiro envolvendo o lateral-direito Edílson.

O Grêmio volta aos treinos na tarde desta quarta-feira. No dia 17 de janeiro, às 21h45 (de Brasília), o Tricolor estreia no Campeonato Gaúcho diante do São Luiz, em Ijuí.

Conteúdo Patrocinado