Treino do Grêmio tem retorno de Geromel, Maicon e Barrios - Gazeta Esportiva
Treino do Grêmio tem retorno de Geromel, Maicon e Barrios

Treino do Grêmio tem retorno de Geromel, Maicon e Barrios

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

30/03/2017 às 18:51

Porto Alegre, RS

Renato Portaluppi tem dúvida para compor a dupla de volantes (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)


O técnico Renato Portaluppi iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para o confronto contra o Veranópolis válido pelas quartas-de-finais do Campeonato Gaúcho 2017. O treinador do Grêmio realizou as atividades com foco nas conclusões a gol.

As novidades foram os retornos do zagueiro Pedro Geromel, do volante Maicon e do atacante Lucas Barrios. Os dois primeiros devem iniciar como titulares na partida de domingo no Estádio Antônio David Farina. A dúvida é quem fará a dupla com Maicon.

Após as atividades de hoje, o volante falou sobre o período em que ficou em tratamento e uma possível parceria com jogador Ramiro no meio de campo. "Estou fazendo tratamento desde o Gre-Nal para voltar, mas agora já estou bem sentindo bem. A gente não sabe ainda quem vai jogar. Já joguei com o Ramiro o ano passado, ele está num momento muito bom. Fica a dor de cabeça para o professor Renato", comentou Maicon.

Já o atacante Barrios deve começar a partida no banco de reservas. O Grêmio volta aos treinos nesta sexta pela manhã e no sábado, também na parte da manhã, realiza a última atividade antes do confronto de domingo.

Conteúdo Patrocinado