Tardelli crê em volta por cima do Grêmio no Brasileiro e projeta gol sobre o Galo - Gazeta Esportiva
Tardelli crê em volta por cima do Grêmio no Brasileiro e projeta gol sobre o Galo

Tardelli crê em volta por cima do Grêmio no Brasileiro e projeta gol sobre o Galo

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

23/05/2019 às 18:36

Porto Alegre, RS

O atacante Diego Tardelli ficará à disposição do Grêmio para o jogo deste sábado contra o Atlético-MG, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um problema muscular na coxa, ele afirmou que as lesões tem atrapalhado o seu ritmo no clube.

“Isso é o que eu mais me cobro. Sei do jeito que cheguei a Porto Alegre. Sei que cheguei ao Grêmio pelo meu histórico de fazer gols. Começar a temporada com lesões atrapalha, mas agora estou recuperado”, avaliou.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Por outro lado, Tardelli reconheceu que o confronto deste final de semana será especial porque vai enfrentar o seu ex-clube no qual conquistou a Libertadores de 2013. Atualmente o Tricolor Gaúcho está na zona do rebaixamento do Brasileiro com dois pontos.

“É mais uma partida especial. Por tudo que vivi no Atlético-MG, pelos gols, pelos títulos, será especial. Vai ser a primeira vez que vou enfrentar eles. Quis o destino que eu voltasse contra o Galo, mas tenho de fazer o meu melhor. O carinho pelo Atlético-MG sempre será grande, pois foi um clube que ajudou a mudar a minha carreira. Mas preciso voltar a jogar, preciso fazer gols. Quem sabe possa ser no sábado”, finalizou.

Nesta quinta-feira, o elenco gremista voltou aos treinos no CT Luiz Carvalho, com uma atividade apenas para os atletas que não atuaram no empate sobre o Juventude pela Copa do Brasil. Suspenso, o meia Matheus Henrique fica de fora do jogo diante do Galo.

Conteúdo Patrocinado