Suárez cogita jogar no Grêmio, diz dirigente do clube - Gazeta Esportiva
Suárez cogita jogar no Grêmio, diz dirigente do clube

Suárez cogita jogar no Grêmio, diz dirigente do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2022 às 21:12

São Paulo, SP

Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, traz uma mistura de sentimentos ao falar sobre as chances de acerto com o atacante Luis Suárez. Ao mesmo tempo em que mantém uma postura cautelosa, o dirigente traz detalhes que fazem acreditar no sucesso das conversas com o badalado atleta.



"O que posso dizer para o torcedor é que o Suárez está cogitando atuar no Grêmio", comentou Paulo Caleffi, em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira.

A partes tiveram um encontro em que o Grêmio apresentou seus planos para contar com Suárez. "Foi uma conversa que durou 45 minutos, ele estava bastante informado sobre o Grêmio. Perguntou até qual seria a premiação para um eventual campeão da Libertadores", revelou Caleffi.

Agora, o Grêmio apenas aguarda a resposta de Suárez em relação ao que foi conversado na reunião. No entanto, o clube gaúcho descarta uma novela em relação à negociação e quer uma definição rápida do assunto para evitar um sentimento de ansiedade com a torcida.



"O que vai fazer nós evoluirmos é o ok do jogador, a bola está com ele. Ai vamos construir as situações contratuais. Nós estabelecemos nosso limite de aguardo pela resposta, ele vai ser cumprido, havendo ou não o retorno, não podemos ficar expostos a nenhum jogador por maior representatividade que possa ter", explicou Caleffi, que também citou uma limitação financeira do Grêmio.

"O Suárez vai fazer uma escolha entre uma situação financeira por uma pessoal, um projeto de vida e ficar próximo da familia", encerrou o vice de futebol gremista.

Conteúdo Patrocinado