Suárez chega a Porto Alegre e é recebido com festa por torcedores - Gazeta Esportiva
Suárez chega a Porto Alegre e é recebido com festa por torcedores

Suárez chega a Porto Alegre e é recebido com festa por torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2023 às 13:58 • Atualizado: 03/01/2023 às 14:00

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o atacante uruguaio Luís Suárez chegou com a família a Porto Alegre para reforçar o Grêmio. Na sua chegada, o ex-camisa 9 do Barcelona e do Atlético de Madrid foi recebido com muita festa pelos torcedores gremistas, que compareceram em peso no Aeroporto Salgado Filho.



Centenas de pessoas aguardavam ansiosamente a chegada de Suárez a Porto Alegre. A comemoração pela chegada do craque contou com fogos, muitas bandeiras do Grêmio e até com símbolos do Uruguai.

A apresentação do uruguaio ocorrerá às 19h30 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. A expectativa é de que o estádio também esteja cheio de torcedores para as celebrações de boas-vindas do atacante.



Suárez chega ao Grêmio para reforçar o setor ofensivo da equipe para o ano de 2023. Com a volta do Imortal à Série A, a diretoria do clube decidiu investir pesado para montar um elenco competitivo. Segundo o site GOAL, Luisíto ganhará cerca de US$ 4,5 milhões (R$ 23,79 milhões) por temporada.

Após anunciar sua saída do futebol europeu no meio de 2022, Suárez reforçou o Nacional, do Uruguai, por seis meses. Agora, o “pistoleiro” provavelmente irá disputar posição no ataque com o centroavante Diego Souza.

Conteúdo Patrocinado