Shows e recado de Pelé marcam preparação do Grêmio para decisão - Gazeta Esportiva
Shows e recado de Pelé marcam preparação do Grêmio para decisão

Shows e recado de Pelé marcam preparação do Grêmio para decisão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

22/11/2017 às 17:46

Porto Alegre, RS

O pré-jogo do Grêmio, antes da primeira partida da final da Libertadores, está bastante movimentado. Além de uma apresentação de um humorista na concentração e de um recado de Pelé pelo Twitter, a Arena do Grêmio vai ter um show do cantor Michel Teló, torcedor do clube, minutos antes da partida.

Para descontrair uma possível tensão do grupo, a direção contratou show do humorista Paulinho Mixaria, famoso no Rio Grande do Sul. O comediante fez uma apresentação na noite desta terça-feira, no hotel onde os jogadores estão hospedados.

Esta não foi a primeira vez que o artista se apresentou antes de uma final gremista. No ano passado, ele fez um show para os atletas com o objetivo de aliviar tensão antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.




Após o espetáculo desta terça-feira, o humorista postou em rede social agradecimento pela confiança do técnico Renato Portaluppi e do grupo gremista: "Obrigado pela confiança, Renato Portaluppi e delegação gremista. Deu certo ano passado na Copa do Brasil, torcendo que dê esse ano. Foi um prazer me apresentar pra vcs novamente!!!".

Pelo Twitter, Pelé, bicampeão da Libertadores em 1962 e 1963 pelo Santos, também deixou mensagem de apoio desejando sorte para o clube gaúcho na final do torneio continental. “Boa sorte ao Grêmio na primeira partida da final da Libertadores hoje. É sempre bom ver um time brasileiro chegar ao topo”, escreveu o Rei.

Além disso, o torcedor gremista que for à Arena nesta quarta-feira vai poder acompanhar um show do cantor Michel Teló, torcedor do clube gaúcho. Ele vai se apresentar no gramado a partir das 20h45 (de Brasília). Através do Twitter, a Conmebol anunciou o show: “Hoje 22 de novembro, o continente vai vibrar com um show imperdível a cargo de Michel Teló e surpresas únicas farão inesquecível a Grande Final da #ConmebolLibertadoresBridgestone".

Conteúdo Patrocinado