Campeonato Brasileiro

Sem Luan, Léo Moura e Léo Gomes, Grêmio fecha sua preparação

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
14/11/2018 13:01:39 — 14/11/2018 13:13:41

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio
Renato terá que fazer alterações na sua escalação (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento do Grêmio antes do jogo de quinta contra o São Paulo, às 19h(de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa e no momento que os portões foram abertos ocorria o tradicional recreativo.

Luan, Léo Moura e Leonardo Gomes não trabalharam com o restante do grupo. Os três não viajaram com a delegação gremista para a capital paulista. Sem os dois laterais, Madson irá ocupar a função pelo lado direito.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por outro lado, Jean Pyerre e Matheus Henrique que tiveram boas atuações nas últimas partidas não devem iniciar o confronto de amanhã. Assim Cícero será mantido no meio-campo. Já o zagueiro Kannemann desfalca o time gaúcho porque está a serviço da seleção da argentina.

Assim o Grêmio irá a campo com: Paulo Victor; Madson Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. No Brasileirão, o Tricolor Gaúcho ocupa o quarto lugar, com 58 pontos e está à frente do São Paulo pelo número de vitórias que são 16 a 15.

Confira os relacionados para viagem a São Paulo:

Goleiros: Paulo Victor e Bruno Grassi
Laterais: Madson, Cortez, Juninho Capixaba e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel e Paulo Miranda
Volantes: Michel, Maicon, Cícero, Thaciano, Kaio e Matheus Henrique
Meias: Jean Pyerre, Alisson, Ramiro, Vico e Douglas
Atacantes: Jael, Everton, André, Pepê, Marinho e Thonny Anderson