Sem indicação de time, Renato conta com as voltas de Kannemann e Douglas - Gazeta Esportiva
Sem indicação de time, Renato conta com as voltas de Kannemann e Douglas

Sem indicação de time, Renato conta com as voltas de Kannemann e Douglas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

23/11/2018 às 13:20

Porto Alegre, RS

Jogadores treinaram no Rio de Janeiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Os jogadores do Grêmio treinaram fisicamente na manhã desta sexta-feira no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. Já os suplentes e os atletas que atuaram apenas uma parte do jogo na derrota para o Flamengo fizeram um exercício em campo reduzido, sob o comando do técnico Renato Gaúcho. No treinamento não houve esboço do time que entrará em campo pelo Brasileirão, contra o Vitória.

Depois de ter servido a Seleção da Argentina, o zagueiro Kannemann fica à disposição para o confronto do final de semana. Recuperado de uma amigdalite, o meia Douglas fica como opção diante dos baianos. Suspenso, o volante Matheus Henrique fica de fora e no seu lugar entra Maicon.

Assim o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro e Jean Pyerre, Everton e Jael. No sábado pela manhã o plantel gremista treina ainda em território carioca e à tarde viaja para Salvador.

Com a derrota do São Paulo para o Vasco, o Grêmio segue em quarto lugar, com 62 pontos e supera os paulistas no número de vitórias (17 a 16). O jogo contra o Vitória está programado para o domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado