Campeonato Brasileiro

Sem Grohe, Grêmio terá Paulo Victor como goleiro contra o Cruzeiro

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
21/08/2018 20:32:25

Em: Brasileiro Série A, Grêmio
Paulo Victor disputou oito partidas neste ano (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Nesta terça-feira, o elenco do Grêmio realizou o último treino, no CT Luiz Carvalho, para finalizar a preparação visando o jogo de quarta contra o Cruzeiro,às 21h45(de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. A primeira parte da atividade foi fechada e no momento que ocorreu abertura dos portões estava acontecendo um recreativo.

Logo na sequência, alguns atletas foram separados para treinar cruzamentos e finalizações a gol. Recuperados de lesão, o zagueiro Bressan e o volante Michel trabalharam, mas não estão confirmados entre os relacionados para o jogo de amanhã. Poupados na partida diante do Corinthians, o lateral-direito Léo Moura e o volante Maicon participaram da atividade.

Com um desconforto muscular, o goleiro Marcelo Grohe desfalca o Tricolor Gaúcho. Na sua vaga entra Paulo Victor que cumpriu suspensão na vitória sobre o Corinthians. Assim o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor, Léo Moura (Leonardo Gomes), Kannemann, Geromel e Cortez, Jaílson, Maicon, Ramiro e Luan, Everton e Jael(André).