Seca? Suárez não participou de gols pelo Grêmio durante o mês de julho - Gazeta Esportiva
Seca? Suárez não participou de gols pelo Grêmio durante o mês de julho

Seca? Suárez não participou de gols pelo Grêmio durante o mês de julho

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2023 às 11:05

São Paulo, SP

O atacante Luis Suárez é o principal nome do Grêmio na temporada 2023, sendo decisivo na conquista do Campeonato Gaúcho e na boa campanha do time no Brasileirão. Porém, o retrospecto recente do jogador de 36 anos não é a dos melhores.

De acordo com dados do Sofascore, o uruguaio não conseguiu participar de gols pelo Imortal durante o mês de julho. Suárez disputou cinco partidas no período e não conseguiu balançar as redes nas últimas três rodadas do Brasileiro e nas quartas e semis da Copa do Brasil.

Atravessando sua maior seca desde quando chegou a Porto Alegre, o centroavante só possui 29% de precisão nas finalizações, perdendo três chances claras de gol no período.



A última vez que Suárez ajudou o Grêmio a chegar ao caminho das redes foi na vitória de 5 a 1 sobre o Coritiba, no dia 25 de junho. Na ocasião, ele contribuiu com um gol e uma assistência para a goleada na Arena.

A próxima oportunidade que Suárez terá de ajudar sua equipe a triunfar será no próximo domingo, em duelo contra o Vasco da Gama. A partida acontecerá em São Januário, no Rio de Janeira, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado