São Luiz x Grêmio: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
São Luiz x Grêmio: tudo sobre a partida do Campeonato Gaúcho

São Luiz x Grêmio: tudo sobre a partida do Campeonato Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), o Grêmio vai a Ijuí visitar o São Luiz em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, a qual também marca o reencontro entre as equipes após a Recopa Gaúcha, vencida pelo Imortal.



O Grêmio está com tudo na temporada e possuí 100% de aproveitamento, ocupando a liderança do Campeonato Gaúcho. A equipe de Porto Alegre venceu seu último compromisso por 2 a 0, contra o Avenida, dentro de casa, com gols de Cristaldo e Everton.

Renato Gaúcho busca preparar seu time para mais uma vitória, porém Geromel, Natã, Thomás Luciano, Jhonata Robert e Bruno Uvini, seguem como desfalques por lesão e não disputarão a partida.

O São Luiz, por sua vez, amarga a décima colocação na tabela e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas seis pontos. Ao todo são três empates e apenas uma vitória em sete jogos disputados. Em seu último compromisso, a equipe do técnico William Campos foi a Caxias e perdeu por 3 a 1 para o time da casa.

FICHA TÉCNICA
SÃO LUIZ X GRÊMIO

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Data: 18 de fevereiro de 2023
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Fabrício Lima Baséggio e Cássio Pires Dornelles

SÃO LUIZ: Roballo, Mizael, Ricardo, Rafael Goiano, Marcio Goiano, Felipe Guedes, Paulinho Santos, Negueba, Jarro Pedroso, Éderson, Alvaro
Técnico: William Campos

GRÊMIO: Brenno, Fabio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo, Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Ferreira, Luis Suárez
Técnico: Renato Portaluppi



 

Conteúdo Patrocinado