Romildo critica Conmebol e diz que não vai a sorteio da Libertadores - Gazeta Esportiva
Romildo critica Conmebol e diz que não vai a sorteio da Libertadores

Romildo critica Conmebol e diz que não vai a sorteio da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2018 às 21:43

São Paulo, SP

A queda na semifinal da Copa Libertadores da América desse ano, depois de um jogo muito polêmico contra o River Plate, ainda está atravessada na garganta do presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior. O mandatário disparou contra a Conmebol ao ser questionado sobre toda a confusão que envolve a final da competição entre Boca Juniors e o próprio River Plate.

“Era para jogar a segunda partida e fizeram toda aquela "papagaiada". Agora aconteceu o mais surreal: nem o outro time quer jogar mais. Então não vai ter jogo, pelo que eu estou vendo. O que eu tenho para te dizer? Eles que se virem. Fizeram esse imbróglio. O Grêmio está vendo de camarote tudo isso”, comentou.

Romildo Bolzan Júnior não poupou críticas à Conmebol (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


“O continente sul-americano se encaminha para estar ausente do Mundial de Clubes. Este é o meu sentimento. Eu tenho a posição do Boca, de que não joga e vai esgotar o assunto no campo jurídico. O nosso recurso, eles (Tribunal da Conmebol) julgaram em duas horas. Acho que vai acontecer a mesma coisa agora. O modus operandi é esse”, cutucou.

Romildo não mediu suas palavras e não se mostrou preocupado com a repercussão que as declarações podem ter dentro da Conmebol.



“Não tenho nenhum receio de fazer críticas abertas à Conmebol. Não devemos nada a eles”, afirmou, antes de revelar que sequer estará presente no sorteio que a entidade promoverá para a definição dos grupos da Libertadores de 2019.

“A Conmebol vai fazer uma festa para marcar o campeonato do ano que vem sem saber o campeão deste ano. Esse novo sorteio não terá nenhum glamour. O Grêmio estará presente no sorteio através do André Zanotta (executivo), Duda Kroeff (vice de futebol). Eu não vou, porque tenho coisas mais importantes para fazer, como preparar o time para o ano que vem, para ganhar no campo”, concluiu.




 

Conteúdo Patrocinado