Roger destaca intensidade e dedicação do Grêmio diante do Goiás

Imagem ilustrativa para a matéria

O técnico Roger Machado gostou da atuação do Grêmio em sua estreia no comando do Tricolor Gaúcho. Depois de passar sua primeira semana no clube exigindo muita intensidade de seus comandados nos treinamentos, o treinador gremista se mostrou feliz de ter visto isso ser aplicado em campo.

“Foram dois tempos muito intensos. O Goiás nos empurrou um pouco para o nosso campo no começo do segundo, mas reequilibramos e esperamos o melhor momento atacar. Tivemos um gol anulado do Yuri Mamute e uma bola na trave do Marcelo Oliveira, mas o que eu saliento é a intensidade e a dedicação da equipe, que entendeu a nossa proposta”, destacou Roger.

O zagueiro Rhodolfo também notou evoluções na equipe, mas lamentou que o Grêmio tenha cedido o empate no segundo tempo: “fomos bem em alguns momentos no segundo tempo, mas às vezes demos uma parada. Eles tiveram uma bola e a gente vacilou, deu mole. Mas o time correu muito, teve uma evolução boa. A gente teve chances e a bola não entrou”, analisou o capitão gremista.

O próximo compromisso do Grêmio é nesta quarta, na Arena, diante do Corinthians. Para este jogo, o goleiro Marcelo Grohe, que se apresenta à seleção brasileira, será desfalque. Por conta disso, ele forçou o terceiro cartão amarelo no empate em Goiânia, e voltará da Copa América zerado. Bruno Grassi deve ser seu substituto no meio de semana.

Conteúdo Patrocinado