Renato mantém mistério entre Jaílson e Michel para decisão - Gazeta Esportiva
Renato mantém mistério entre Jaílson e Michel para decisão

Renato mantém mistério entre Jaílson e Michel para decisão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

31/10/2017 às 22:13 • Atualizado: 01/11/2017 às 00:36

Porto Alegre, RS



O Grêmio realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes da partida contra o Barcelona-EQU pelas semifinais da Libertadores. O técnico Renato Portaluppi comandou a primeira parte das atividades com portões fechados para a imprensa. Apenas pode-se assistir a um rachão no fim dos trabalhos.

O principal mistério para a partida é sobre quem será o volante companheiro de Arthur no meio de campo. O garoto Jailson é o mais cotado para seguir na vaga, mas Michel, titular da posição que está retornando de uma cirurgia, pode surgir como novidade. O treinador não revelou quem deve iniciar o jogo. “O que me deixa feliz é que é os dois estão muito bem. Aumentam as opções para o treinador, mas a escalação vai sair uma hora antes apenas. Independente de qual jogador começar a partida, o torcedor pode ficar tranquilo que os dois estão muito bem”, afirmou Renato em coletiva após o treino.

Renato Gaúcho faz mistério e tenta dar seriedade ao duelo dessa quarta, apesar da vantagem gremista (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


O provável Grêmio que enfrenta o Barcelona-EQU tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson (Michel), Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

O treinador pregou cautela sobre a mais que provável classificação gremista. “Temos que fazer o nosso papel. É um grupo bastante consciente e experiente, eles sabem que não está nada ganho. Nós conseguimos uma boa vantagem, sem dúvida alguma. Mas nós temos milhões de exemplos no futebol. Não se pode jamais menosprezar ou achar que está na outra fase. O mesmo respeito que tivemos com o Barcelona no primeiro jogo, eles vão continuar tendo”, ressaltou.

Nesta quarta-feira, Grêmio e Barcelona-EQU se enfrentam, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o time gaúcho pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na decisão do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado