Renato Gaúcho pode sair do Grêmio se clube investir menos em 2020 - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho pode sair do Grêmio se clube investir menos em 2020

Renato Gaúcho pode sair do Grêmio se clube investir menos em 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2019 às 17:26

São Paulo, SP

Após nova derrota para o Flamengo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho voltou a deixar seu futuro no Grêmio em aberto. Para permanecer no Tricolor em 2020, o treinador quer um maior investimento.

“Digamos que não vamos abrir o cinto como um Flamengo e Palmeiras, mas, se eu ficar, não vai se fechar muito, não. Se fechar muito, pode contratar outro treinador. Não vou brigar lá atrás, nasci para ser vencedor”, comentou o técnico.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Renato chegou a comentar em coletiva que ia "ficar com saudade" dos jornalistas.

“Sobre minha permanência ou não, não vou falar. O clube sempre teve pés no chão. Mas do jeito que uma ou outra pessoa vem falando, o cinto não vai fechar não. A não ser que alguém fale, mas eu vou falar: não cobrem nada. Isso é Grêmio, é clube grande. Respeito todo mundo. Tenho trocado ideias com o presidente”, finalizou.

A reformulação no elenco do Grêmio já é um ponto discutido há bastante tempo, porém, a diretoria sempre se esquiva do assunto, dizendo que gera problema se posicionar neste final de temporada.

O treinador de 57 anos já havia tocado no tema no início do mês, após a vitória sobre o CSA, na 31ª rodada. Naquela oportunidade, em outro tom, revelou que já negociava uma renovação com Romildo Bolzan, presidente do Imortal, e que avançariam no tema quando a equipe estivesse matematicamente classificada para a Libertadores de 2020.

Hoje, o time de Renato Gaúcho está na quarta posição do Brasileirão, conquistando uma vaga direta na próxima edição do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado