Renato Gaúcho fala sobre contratação de um centroavante para o Grêmio - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho fala sobre contratação de um centroavante para o Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre contratação de um centroavante para o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 10:34

São Paulo, SP

Um dos assuntos mais comentados no Grêmio é a chegada de um centroavante. Na ausência de Diego Souza e com a saída de Luciano, o Tricolor não encontrou um dono para a posição e está de olho no mercado. Após o empate contra o Vasco, o técnico Renato Portaluppi destacou a busca da diretoria, dizendo que podem ser anunciadas novidades ao longo da semana.

"A gente está buscando. Estamos trabalhando, conversando, trocando ideias, mas não é fácil encontrar este jogador. E quando encontra dá uma travada nas condições financeiras. A diretoria está tentando, a qualquer momento podemos fechar com esse jogador. Não é nada fácil, quem sabe podemos ter uma notícia boa entre segunda e terça-feira".

Foto: Divulgação/Grêmio


Quem também se pronunciou após a partida foi o vice de futebol do Imortal, Paulo Luz, que ressaltou o trabalho realizado pela diretoria. Além disso, citou o atacante Evanílson, do Fluminense, negando qualquer tentativa do Grêmio de tirar o atleta do clube carioca.

"Nós estamos trabalhando permanentemente, de forma incessante, no sentido de encontrar isso que é uma raridade hoje, um centroavante qualificado que possa agregar qualidade ao nosso plantel. Estamos fazendo o máximo possível para equacionar essa questão no menor prazo. Evanilson é um grande jogador, mas não existe nenhum contato do Grêmio com esse atleta".

Foto: Divulgação/Grêmio


O Tricolor dá uma pequena pausa no Brasileirão para a final do Campeonato Gaúcho. A primeira partida contra o Caxias será disputada nesta quarta-feira, e a volta será no domingo, na Arena.

Conteúdo Patrocinado