Renato Gaúcho exalta bravura do time e descarta clima ruim no vestiário - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho exalta bravura do time e descarta clima ruim no vestiário

Renato Gaúcho exalta bravura do time e descarta clima ruim no vestiário

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

27/07/2018 às 00:21

São Paulo, SP

Renato Gaúcho comemorou a virada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Após começar a partida perdendo para o São Paulo, o técnico Renato Portaluppi afirmou que sua confiança não se abalou e sempre acreditou que o resultado seria revertido. Ele elogiou a postura e determinação do time em campo.

"No momento que tomamos o gol, olhei para nosso preparador Rogerinho e falei que íamos virar o jogo. Eu tinha certeza pela maneira como o time vinha jogando", destacou o treinador.

Por último, Renato aproveitou a oportunidade para negar que exista problemas no vestiário. "O Grêmio tem um problema no vestiário sim. Ele é bom demais; e isso incomoda muita gente. Eu coloco uma vírgula a mais numa entrevista e fazem uma tempestade. Conversei com o grupo que fiquei chateado pela derrota contra o Vasco. Eu mesmo achei que peguei pesado e pedi desculpas, pois esse grupo tem muito crédito comigo. Mas não quer dizer que eu não vá cobrar. Só achei, de cabeça fria, que peguei pesado", revelou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30(horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de domingo contra a Chapecoense,às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, pelo Brasileirão. Para o confronto diante dos catarinenses, o Tricolor Gaúcho irá usar um time reserva já que na próxima quarta-feira joga pela Copa do Brasil quando recebe o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado