Renato Gaúcho entoa hino do Grêmio em réveillon no Rio - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho entoa hino do Grêmio em réveillon no Rio

Renato Gaúcho entoa hino do Grêmio em réveillon no Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/01/2018 às 15:20

São Paulo, SP

Campeão da Libertadores e vice-campeão mundial, Renato Gaúcho teve muito o que comemorar em 2017. Tido como um dos principais responsáveis por levar o Grêmio ao topo da América do Sul novamente, o treinador fez questão de entoar o hino do Tricolor em pleno réveillon, durante as comemorações em uma cobertura em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Em vídeo publicado pelo seu agente, Gerson Oldenburg, é possível notar a incontestável identificação de Renato Gaúcho com o Grêmio. Autor dos dois gols da vitória sobre o Hamburgo, da Alemanha, na final do Mundial de 1983, o ex-atacante, que voltou a conquistar um título internacional com o Tricolor, agora como técnico, aparece contagiando todos os presentes na festa.

Renato, que chegou a pedir a construção de uma estátua sua nas dependências do Grêmio, curte férias no Rio de Janeiro e passou a virada do ano em um dos bairros mais exclusivos da capital fluminense. Ele deverá seguir assim até o próximo dia 18, quando, enfim, o Grêmio se reapresenta para o início da nova temporada.

Conteúdo Patrocinado