Renato Gaúcho e Felipão prestam homenagem a Verardi

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

24-04-2019 13:16:28

O técnico Renato Gaúcho lamentou a morte do superintendente de futebol do Grêmio, Antônio Carlos Verardi, o funcionário mais antigo do clube. Aos 84 anos, ele lutava contra um câncer. Durante 54 deles foram dedicados ao Tricolor Gaúcho.

“Para mim ele foi um paizão. Ele foi uma pessoa muito importante para mim. Estarei com o meu grupo mais tarde para homenageá-lo na Arena. É uma pessoa que irá fazer bastante falta para todo mundo”, lembrou.

Na mesma linha, Luiz Felipe Scolari divulgou uma mensagem através de sua assessoria de imprensa. Bastante emocionado, o treinador não conseguiu segurar as lágrimas.

“Em primeiro lugar queria deixar meu abração aos familiares, as pessoas que conviveram com Seu Verardi, dia muito triste. Às 6h da manhã fui acordado pelo meu filho em Arequipa colocando a morte do Seu Verardi. Uma pessoa a qual tenho profundo carinho e admiração por tudo que ele fez pelo Grêmio, por tudo que fez por sua família, mas por tudo que fez por várias pessoas do esporte. Pela forma como se comportou, pela forma como nos ensinou a ser. Devo muito da minha carreira ao Seu Verardi. É um dia muito triste na minha vida, gostaria de deixar meu abraço fraternal a todos familiares aos quais também convivi, por viver muito tempo no Grêmio. Dizer que nesse momento sinto-me só, muito só. Pela perda de um grande amigo. Um grande abração a vocês, tudo de bom”, comentou.

Está confirmado que o velório do dirigente ocorrerá nesta quarta-feira, das 14h até às 20h, no Saguão do Portão A da Arena.

Deixe seu comentário