Renato Gaúcho destaca esforço do Grêmio em três competições: "É muito difícil" - Gazeta Esportiva
Renato Gaúcho destaca esforço do Grêmio em três competições: "É muito difícil"

Renato Gaúcho destaca esforço do Grêmio em três competições: "É muito difícil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2019 às 20:08

São Paulo, SP




Após a vitória sobre o Athletico-PR neste sábado, Renato Gaúcho destacou o esforço do Grêmio para disputar três competições simultaneamente.

O Tricolor é o 11º no Brasileirão, enfrentará o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores da América e novamente o Athletico pela semifinal da Copa do Brasil.

"A vitória é sempre importante, até por estarmos em três competições difíceis. Qualquer vitória é sempre muito bem-vinda. Até porque a gente precisava somar pontos, principalmente em casa no Brasileiro. É muito difícil, muito difícil, em agosto disputar três competições. É cansativo demais, mas mesmo assim o Grêmio vem disputando nas três e buscando classificação. Vendo por outro lado, o Grêmio vem bem nas três. Lógico que daqui a pouco a gente vai ficar para trás em uma competição. É o risco que a gente corre. O risco de estar em um clube grande, que está sempre disputando títulos", disse Renato.

O próximo adversário do Grêmio será o Palmeiras, terça-feira, em São Paulo. Na ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta.

 

Conteúdo Patrocinado