Renato faz mistério em último treino antes da decisão pela Liberta - Gazeta Esportiva
Renato faz mistério em último treino antes da decisão pela Liberta

Renato faz mistério em último treino antes da decisão pela Liberta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

19/09/2017 às 19:18

São Paulo, SP

O Grêmio encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Botafogo pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. A primeira parte das atividades foram realizadas na Arena com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores realizavam o tradicional rachão.

O meia-atacante Luan apenas assistia ao coletivo sentado ao lado do médico gremista Márcio Dornelles. O camisa 7 calçava chuteiras e deixou o mistério se havia ou não participado do trabalho anterior. Caso não atue, o técnico Renato Portaluppi deve colocar na posição Everton, Michael Arroyo ou Léo Moura. O zagueiro Pedro Geromel participou do recreativo normalmente e deve ter presença garantida.

Técnico não define escalação (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)


O provável time do Grêmio que encara o Botafogo tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Fernandinho, Ramiro e Luan (Léo Moura ou Everton ou Arroyo); Lucas Barrios.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam na Arena pela segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Como o primeiro duelo terminou empatado sem gols, a equipe gremista necessita da vitória para se classificar. Em caso de novo empate em 0 a 0, a decisão será decidida nos pênaltis. Já, um empate com gols garante a classificação para o time carioca.

Conteúdo Patrocinado