Renato exalta Luan e rasga elogios ao Ceará de Lisca: "Não vai cair" - Gazeta Esportiva
Renato exalta Luan e rasga elogios ao Ceará de Lisca: "Não vai cair"

Renato exalta Luan e rasga elogios ao Ceará de Lisca: "Não vai cair"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2018 às 13:58

São Paulo, SP

O Grêmio sofreu, mas derrotou o Ceará neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar duas vezes atrás do placar, o time gaúcho foi buscar a virada com um belo gol de Luan em cobrança de falta. O atacante, inclusive, estava sendo vaiado pelos torcedores momentos antes de marcar seu primeiro na competição.

Renato Gaúcho exaltou o trabalho de Lisca no comando do Ceará (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Na entrevista coletiva após o embate, Renato Gaúcho comentou a opção de seguir com Luan no time e exaltou o camisa 7, mesmo com a temporada aquém das expectativas. "O Luan não vem jogando tudo o que ele sabe nas últimas partidas, mas tem nos ajudado bastante. Qualquer outro treinador já teria tirado ele, mas eu insisti, pois sei que numa jogada pode decidir e foi o que aconteceu. Ele tem toda a minha confiança", disse.

Diante da dificuldade imposta pelo adversário, o treinador gremista resgou elogios ao Ceará, comandado pelo técnico Lisca. "Nós sabíamos que iria ser difícil o jogo de hoje. O Ceará cresceu bastante e eu dei os parabéns para o Lisca. O Ceará está bastante confiante graças ao trabalho dele, e pelo que vem fazendo, eu acho que não vai cair. Basta olharmos os últimos jogos deles", declarou.

"Demos um mole no primeiro tempo... domingo, 11 horas, alguns fusos horários na cabeça de alguns seria complicado. Demos mole para o adversário. É raro um rival vir aqui e fazer dois gols no Grêmio. Mas depois do intervalo acordamos e construímos a vitória. Não tem jogo fácil. Ontem o São Paulo empatou em casa com o América-MG", completou.

O Grêmio volta aos gramados no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Fluminense no Engenhão, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileiro. O Imortal é o quarto colocado da competição e torce por um tropeço do Flamengo, que enfrenta o Atlético-MG, para seguir na posição.


Conteúdo Patrocinado