Renato exalta atuação do Grêmio e vê time com moral elevada para o Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Renato exalta atuação do Grêmio e vê time com moral elevada para o Gre-Nal

Renato exalta atuação do Grêmio e vê time com moral elevada para o Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

07/09/2018 às 10:09

Porto Alegre, RS

Renato Gaúcho elogiou o desempenho da equipe diante do Santos (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)


Mesmo que os jogadores do Grêmio tenham saído de campo comemorando o empate contra o Santos por 0 a 0, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi lamentou a chance perdida por Alisson nos acréscimos do jogo.

“Ele estava cansado, mas o goleiro estava fora do gol. Ele poderia ter feito um monte de coisa, era gol. Esse foi o grande lance da partida, na minha opinião”, afirmou o treinador.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho desperdiçou a chance de se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão. Para Renato, a equipe gremista foi melhor na partida que o Peixe e chega embalada para o clássico Gre-Nal de domingo.

"É sempre difícil jogar com o Santos. O Grêmio controlou, eles tiveram algumas chances e as nossas foram mais claras. Poderíamos ter saído com resultado melhor, mas minha equipe sempre joga para ganhar. Gostei da minha equipe. Focados, concentrados. Tínhamos que ter um bom resultado aqui para ir com moral no Gre-Nal. Não por ser Gre-Nal, mas pelo Grêmio estar vivíssimo no Campeonato Brasileiro", analisou Renato após a partida.

O elenco do Grêmio volta aos treinos nesta sexta, às 16h(de Brasília), no CT Luiz Carvalho, no começo da preparação para o clássico Gre-Nal, de domingo, no Beira-Rio. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Bruno Cortez retorna a titularidade. Com um desconforto muscular, o volante Maicon segue como dúvida.

Conteúdo Patrocinado