Renato despista sobre futuro após classificação do Grêmio para Libertadores - Gazeta Esportiva
Renato despista sobre futuro após  classificação do Grêmio para Libertadores

Renato despista sobre futuro após classificação do Grêmio para Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2019 às 10:58 • Atualizado: 02/12/2019 às 11:06

São Paulo, SP

Renato Gaúcho ainda não é uma certeza para o Grêmio na próxima temporada. Depois de superar o São Paulo por 3 a 0 e garantir a vaga na Libertadores do ano que vem, o técnico não quis comentar sobre sua renovação com o Tricolor Gaúcho.

"Estamos conversando, trocando ideias. No momento em que saímos da Libertadores, prometi que o Grêmio ia disputar no ano que vem. Isso se concretizou, e o mais importante é que na fase de grupos direto", ressaltou Renato. É o quinto ano consecutivo que o Grêmio jogará o torneio continental, o quarto sob o comando do treinador. O contrato dele vai só até o fim deste ano.



O presidente Romildo Bolzan também falou com a imprensa e comentou sobre a permanência do técnico. "O desejo é exatamente esse (permanência). Estamos aqui para fazer a projeção do que vem pela frente, do que fizemos. Conseguimos a classificação pela quinta vez consecutiva na Libertadores" comemorou o presidente.

Renato aproveitou para comentar o próximo compromisso do Grêmio, com o Cruzeiro, na próxima quinta-feira. O confronto pode decretar o rebaixamento da Raposa, dependendo da combinação de resultados. "Não vai ser o Grêmio que rebaixará o Cruzeiro. O rebaixamento de um clube é o que ele faz durante o campeonato todo", afirmou.

Com 62 pontos, o Tricolor é o quarto colocado na tabela do Brasileirão, e ainda pode ultrapassar o Palmeiras, que é o terceiro e tem 68 pontos.


Conteúdo Patrocinado