Renato deixa em aberto escalação do Grêmio para o início da Libertadores - Gazeta Esportiva
Renato deixa em aberto escalação do Grêmio para o início da Libertadores

Renato deixa em aberto escalação do Grêmio para o início da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

26/02/2019 às 15:29

Porto Alegre, RS

Renato Gaúcho faz mistério sobre time para a Libertadores (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Apesar da vitória do Grêmio sobre o Veranópolis por 2 a 0 na Arena, o técnico Renato Portaluppi afirmou que a escalação do time para a estreia na Libertadores ainda não está definida. O Tricolor Gaúcho entra em campo no dia 6 de março, quarta-feira, quando visita o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), no Gigante de Arroyito.

“Terei tempo para preparar a equipe. Se vai ter outra modificação, ainda vou pensar. O importante é que todo mundo está bem. Será um jogo importante fora de casa, uma estreia de Libertadores. Teremos tempo para pensar na escalação para o jogo”, comentou.

Questionado sobre a venda de Tetê para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o comandante gremista revelou que o garoto e seu empresário tentaram impor uma subida forçada ao grupo profissional. Na segunda-feira, a direção do Grêmio confirmou oficialmente a saída do atacante.

“Isso não serve só para o Tetê, serve para qualquer jogador enquanto eu estiver no Grêmio. Jogador vai subir para o profissional do Grêmio quando eu achar que ele tem condições para isso. Não adianta empresário vir aqui pressionar, vir com amiguinho. Jogador da base vai ter oportunidade quando fizer por onde, quando eu observar e achar que tem condições”, avaliou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. No Gauchão o Tricolor Gaúcho segue na liderança isolada com 20 pontos e garantiu vaga antecipada nas quartas de final.

Conteúdo Patrocinado