Renato aposta que Grêmio voltará forte após o término da Copa América - Gazeta Esportiva
Renato aposta que Grêmio voltará forte após o término da Copa América

Renato aposta que Grêmio voltará forte após o término da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

13/06/2019 às 11:05

Porto Alegre, RS

Treinador acredita na recuperação de sua equipe (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Após vencer o Botafogo, o técnico Renato Gaúcho afirmou que a pausa para o Grêmio durante a disputa da Copa América irá ajudar o time no segundo semestre. Geromel, Kannemann, Rodriguez, Paulo Miranda, Maicon e Luan que estão lesionados devem estar aptos para os duelos decisivos da Copa do Brasil e Libertadores. Já a situação do atacante Everton está indefinida porque o jogador pode sair nessa janela de transferências.

“Vamos recuperar. O Grêmio completo é muito forte, por conta do conjunto. De maneira alguma podemos perder tantas peças assim", comentou.

Os jogadores do Grêmio ganham um período de dez dias de férias e farão os treinamentos no Hotel Vila Ventura, em Viamão-RS durante a realização da Copa América. No retorno o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida será na Arena e o confronto de volta acontecerá na Fonte Nova. Os duelos acontecem nos dias 10 e 17 de julho. Pelo Brasileiro o Tricolor Gaúcho receberá o Vasco no dia 14 do mês que vem.

Conteúdo Patrocinado